A Dança dos Dragões


O futuro dos Sete Reinos ainda é incerto - novas ameaças e novos inimigos surgem a cada momento. 
Além do Mar Estreito, Daenerys Targaryen, a última herdeira da Casa Targaryen, governa uma cidade construída sobre o pó e a morte. Mas seus inimigos são cada vez mais numerosos e farão de tudo para destruí-la. Enquanto isso, dois jovens embarcam em missões distintas, mas que podem mudar o destino da Mãe dos Dragões.
No Norte, Jon Snow - 998º Senhor Comandante da Patrulha da Noite - fará de tudo para garantir a segurança da Muralha. Para isso, não hesitará em transformar amigos em inimigos e vice-versa.
Traições, revelações e um fantasma do passado que volta para assombrar quando menos se espera - em todos os cantos de Westeros e de Essos, mercadores, fora da lei, meistres, reis, nobres, escravos, soldados e troca-peles estão prestes a encarar fatos inesperados. Alguns fracassarão, outros se aproveitarão das forças sombrias que crescem cada vez mais. Mas, neste momento de inquietude crescente, as marés da política e do destino levarão inevitavelmente à maior dança de todas.
Compartilhe este livro:

Postar um comentário

Conte sobre a sua experiência...

« Pagina Anterior Próxima Pagina » Página inicial
 
Copyright © 2014. Universo Kindle - Todos os direitos estão reservados aos criadores dos ebook's e seus respectivos autores.
Turbine sua leitura!